Quer saber mais sobre a Transparência Amapá? Entre em contato conosco através do e-mail: transparenciaamapa@bol.com.br

voto consequente

voto consequente

domingo, 5 de outubro de 2014

ONG faz Ato Público na véspera da eleição


POLITICA4 VOTO CONSEQUENTE

A Ong Transparência vai realizar um Ato Público neste sábado, véspera da eleição, às 9h, na Praça da Bandeira, para encerrar a Campanha “Voto Consequente”.

A campanha foi deflagrada no início de setembro e durante 30 dias percorreu diversos bairros de Macapá e Santana e esteve em diversos eventos como o desfile de 7 de Setembro, o desfile de aniversário da Criação do Território do Federal do Amapá e o Carnaval fora de época que ocorre no município de Ferreira Gomes denominado Carnaguari.

Também foram realizadas atividades de conscientização de eleitores nas feiras do agricultor do Buritizal e Novo Horizonte, na Missa da Cura da Igreja Jesus de Nazaré, na Praça da Bandeira e na Praça Cívica de Santana.

Ações de panfletagem e adesivagem de carros, outdoors, busdoors, redes sociais e espaços na mídia local foram utilizados para dialogar e alertar a sociedade para as consequências da venda do voto.

http://www.diariodoamapa.com.br/cadernos/principal/politica/item/16159-ong-faz-ato-publico-na-vespera-da-eleicao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

A Transparência Amapá vem a público divulgar que o nº798 foi o vencedor da rifa de um IPED 2 32 gb Apple Wi-Fi 3G Branco.
Cabe ainda esclarecer que a Caixa Econômica transferiu os sorteios das sextas para as quartas-feiras. Desta forma, considerou-se o sorteio da quarta mais próxima que foi dia 28/03/2012.
A Amapá Transparência agradece à todos pela colaboração e parabeniza a pessoa sorteada!