Quer saber mais sobre a Transparência Amapá? Entre em contato conosco através do e-mail: transparenciaamapa@bol.com.br

voto consequente

voto consequente

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Campanha Voto Consequente nos ônibus de Macapá e Santana

A campanha Voto Consequente continua crescendo e agora chega a todos os bairros de Macapá e Santana. A Ong Transparência Amapá contratou 12 busdoors para divulgação das mensagens da campanha, destes, dez circularão em Macapá e dois em Santana.



A propaganda começou a circular no dia 15 de setembro e ficará até o segundo turno das eleições gerais. A ideia dos busdoors surgiu da necessidade de expandir as atividades ao máximo de bairros possíveis e assim provocar a reflexão da população quanto as consequências da venda do voto.



Desde que foi lançada no dia 4 de setembro a Ong Transparência Amapá já realizou diversas atividades, esteve no sambódromo durante os desfiles cívicos dos dias 7 e 13 de setembro, na Missa da Cura na Igreja Jesus de Nazaré, na feira do agricultor do Buritizal e na feira do bairro Novo Horizonte.


Todos podem ajudar nesta luta, acesse a página da Campanha no Facebook, www.facebook.com/votoconsequente, curta, comente e compartilhe nossas ideias e propostas para uma eleição mais democrática.

ATENÇÃO

A Transparência Amapá vem a público divulgar que o nº798 foi o vencedor da rifa de um IPED 2 32 gb Apple Wi-Fi 3G Branco.
Cabe ainda esclarecer que a Caixa Econômica transferiu os sorteios das sextas para as quartas-feiras. Desta forma, considerou-se o sorteio da quarta mais próxima que foi dia 28/03/2012.
A Amapá Transparência agradece à todos pela colaboração e parabeniza a pessoa sorteada!