Quer saber mais sobre a Transparência Amapá? Entre em contato conosco através do e-mail: transparenciaamapa@bol.com.br

voto consequente

voto consequente

sábado, 17 de março de 2012

Acusado de formação de quadrilha e corrupção, superintendente da SMTU é afastado

MANAUS - O superintendente Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Marcos Cavalcante, pediu afastamento do cargo na manhã deste sábado (17). A exoneração veio dois dias após a veiculação de um vídeo que mostra membros de cooperativas do transporte executivo de Manaus durante supostas negociações de propina para liberação de vagas no transporte. Ele nega envolvimento no crime.
Após denúncias do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM), Marcos Cavalcante é investigado pela Justiça do Amazonas por suspeitas de formação de quadrilha e corrupção passiva. O plano, segundo trabalhadores, teria a participação de Cavalcante.
Em nota, Cavalcante afirmou que pediu o afastamento, entre outros motivos, para “formular minha própria defesa, com liberdade e sem outros vínculos”. Ele declara ainda que “todas as denúncias assacadas (..) são absolutamente mentirosas e infundadas”.
AMAZONAS

ATENÇÃO

A Transparência Amapá vem a público divulgar que o nº798 foi o vencedor da rifa de um IPED 2 32 gb Apple Wi-Fi 3G Branco.
Cabe ainda esclarecer que a Caixa Econômica transferiu os sorteios das sextas para as quartas-feiras. Desta forma, considerou-se o sorteio da quarta mais próxima que foi dia 28/03/2012.
A Amapá Transparência agradece à todos pela colaboração e parabeniza a pessoa sorteada!