Quer saber mais sobre a Transparência Amapá? Entre em contato conosco através do e-mail: transparenciaamapa@bol.com.br

voto consequente

voto consequente

sábado, 14 de abril de 2012

LANÇAMENTO DA ONG

O lançamento da ONG "Transparência Amapá" ocorreu na última sexta-feira (13.04), no auditório da UEAP e contou com a participação de palestrantes da ONG "AMARRIBO", localizada em Ribeirão Bonito (São Paulo). 

As palestras giraram em torno do tema "corrupção" e o público amapaense pôde esclarecer dúvidas e conhecer os membros da ONG "Transparência Amapá" que foi fundada há cerca de um ano, quando um grupo de pessoas dispostas a combater os corruptos deste Estado, resolveu se reunir na Cidade de Macapá e, em 12 de junho de 2011, criaram a referida ONG.
A Transparência Amapá é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que tem por objetivo a promoção da cidadania, com ênfase no combate à corrupção. Portanto, a ONG é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, religiosos ou político partidário que atua no combate a corrupção, na promoção da cultura da probidade, na fiscalização de gastos públicos, na organização, educação e mobilização da sociedade civil, na defesa dos seus direitos constitucionais.



         


ATENÇÃO

A Transparência Amapá vem a público divulgar que o nº798 foi o vencedor da rifa de um IPED 2 32 gb Apple Wi-Fi 3G Branco.
Cabe ainda esclarecer que a Caixa Econômica transferiu os sorteios das sextas para as quartas-feiras. Desta forma, considerou-se o sorteio da quarta mais próxima que foi dia 28/03/2012.
A Amapá Transparência agradece à todos pela colaboração e parabeniza a pessoa sorteada!